Sem sombra de dúvidas um dos personagens mais famosos do mundo, Sonic agora terá uma chance nas telonas. Seguindo o ritmo frenético dos estúdios em adaptar jogos, animes e tudo mais que apareça pela frente. O ouriço azul mais rápido dos videogames é o próximo da lista, seguindo a adaptação de ‘Pikachu Detetive’. A data de estreia marcada pela Paramount para território americano é 15 de novembro de 2019.
A intenção do estúdio para Sonic é que seja um filme live action, com pessoas reais, mas com o protagonista sendo recriado por computação gráfica/CGI. A produção está sendo desenvolvida há quatro anos e pelo jeito só agora conseguiu forças totais para se iniciar. A direção será de Jeff Fowler, estreando em longas, mas já possuindo indicação ao Oscar em 2005 por um curta. Com o roteiro sendo escrito por quatro “desconhecidos” da grande Hollywood. Ou seja, não dá para saber o que esperar e nos resta torcer para que o personagem não seja mais um a se queimar em adaptações.
Sonic foi criado em 1991 pelo trio japonês Naoto Ōshima, Yuji Naka e Hirokazu Yasuhara. Três nomes fortes da empresa de videogames SEGA, desesperada por um carro-chefe; assim como a Nintendo encontrou em Mario. Deu certo e Sonic virou um sucesso alavancado a todas mídias. Tanto que já fez até uma pontinha nos cinemas em 2012 com ‘Detona Ralph’ da Disney.
Em Sonic the Hedgehog conhecemos o tal ouriço azul e sua velocidade absurda numa busca insaciável por anéis dourados, ao lado de seus amigos, e sempre fugindo do vilão Doutor Eggman. Certamente a trama do filme que estreia em 15 de novembro de 2019 irá girar em torno disto.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.