O Solar do Barão, espaço administrado pela Fundação Cultural de Curitiba, recebe neste final de semana algumas atividades especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que acontece no domingo dia 8 de março.
No sábado, dia 7, o Museu da Fotografia acontece o evento “Afrochic“, que tem como mote valorizar e potencializa o poder das mulheres negras. A partir das 13h serão realizadas oficinas de tranças, turbantes, auto maquiagem, além de debates e o show com a cantora Janine.
No domingo, dia 8, é a vez do grupo de escritoras e artistas “Meninas que escrevem em Curitiba” ocuparem o Museu da Fotografia para promover o evento “Mulher: este ser multifacetado“. A partir do meio dia o público poderá acompanhar declamações de poesias, apresentação de dança, divulgação de livros e músicas, trabalhos impressos e fotos-poemas, que permanecerão em exposição no local.
Quando: 07 e 08 de março (sábado e domingo)
Onde: Solar do Barão – Museu da Fotografia (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533)
Horário: Sábado às 13h e domingo a partir do meio-dia
Quanto: gratuito
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho