SOJA é uma banda que se define como “uma união de músicos reunidos pelo amor ao reggae, ao rock e ao hip hop”. Apelidados de “guerreiros da estrada”, eles percorreram com seu som único quase todas as cidades na América do Norte, assim como muitas cidades da Europa, América do Sul, as ilhas do Pacífico e do Caribe. Sucesso no mundo inteiro, o grupo está no Brasil para uma série de shows da sua nova turnê internacional de divulgação do seu mais recente trabalho, o quinto álbum de estúdio, intitulado “Amid the Noise and Haste”. Com realização da Seven Entretenimento, a escala em Curitiba acontece no domingo, dia 07 de dezembro em uma apresentação inédita no Spazio Van, às 21 horas. Na bagagem, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 15 anos de estrada. A última passagem da banda pela cidade foi em 2012.

Com mais de 250 mil álbuns vendidos, o SOJA já fez shows em mais de 20 países, possui mais de 3.3 milhões de fãs no Facebook e mais de 183 milhões de visualizações no YouTube. O grupo é formado por Jacob Hemphill (vocalista / guitarrista), Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Kenneth Brownell (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Rafael Rodriguez (trompete), Hellman Escorcia (saxofone) e Trevor Young (guitarra).

A banda

SOJA ou  “Soldiers of Jah Army” – é uma banda formada na cidade de Virgínia, nos Estados Unidos, que iniciou profissionalmente seus trabalhos em 1997, com a gravadora e produtora Innerloop e em 2000 passou a trabalhar com a LION and FOX Recording Studios.

SOJA volta a Curitiba para show no Spazio Van – Serviço

Data: 07 de dezembro (domingo)

Onde: Spazio Van (BR 116, Linha Verde, 15000)

Horário: 21h

Quanto: R$116 a meia-entrada e R$226 a inteira

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 16 anos

Créditos: Eric Ryan Anderson