A música “Hands – A Song For Orlando”, lançada na semana passada como uma homenagem as vitimas de um dos maiores atentados a mão armada dos Estados Unidos, ganhou na última terça-feira (12) um lyric vídeo emocionante, com direito a participação de alguns dos sobreviventes.

Patience Carter, Tiara Parker e Angel Anthony Santiago estavam presentes no fatídico dia 12 de junho na boate gay Pulse, em Orlando, quando um atirador entrou no clube e matou 49 pessoas, deixando outras 53 feridas.

No vídeo, personalidades gays, sobreviventes e artistas apresentam a letra da música escrita em suas mãos. Confere aí:

A música leva em sua produção nomes como Mark Ronson e BloodPop, além das vozes de inúmeros nomes contemporâneos da cena musical mundial como Britney Spears, Selena GomezGwen StefaniMeghan TrainorP!nkMary J BligeAdam Lambert, Jason DeruloJennifer Lopez. Grandes nomes gays como RuPaul, o jovem Troye Sivan, o ex-Glee Alex Newell e o Coral Trans de Los Angeles também participam do tributo.

Todo o dinheiro a arrecadado com a venda da música irá para o Fundo de Igualdade das Vítimas da Pulse, o Centro Comunitário LGBT da Florida Central e a GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), que tem como foco o monitoramento da maneira como a mídia retrata o movimento LGBT.

Acredite em um mundo sem muros e aceite que juntos somos melhores.

Não importa quem você é ou quem você ama.

Acelere a aceitação e acabe com o ódio.