Neste sábado, 30 de maio, o Skank fará uma live especial, direto do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A apresentação não será aberta ao público e a transmissão para o público começará a partir das 20h, no YouTube da banda.

> Confira a agenda de lives da semana

Com uma estrutura consciente para evitar aglomeração e a vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe, a reduzida produção irá cumprir todas as orientações e protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para realizar a live.

A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu seu gramado como palco para receber todos com total segurança e celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

Skank em Curitiba

A banda tem passagem confirmada por Curitiba com a turnê de despedida. Os shows que estão com os ingressos esgotados aconteceriam agora em junho, no Teatro Positivo, porém conforme a pandemia da COVID-19 continua crescendo, os shows serão reagendados.