Silva convida Ludmilla para juntos curtirem “Um Pôr-Do-Sol na Praia”. A primeira parceria dos artistas é uma composição de Silva e de seu irmão Lucas Silva, embalada pelo cavaquinho de Pretinho da Serrinha, pelas batidas do produtor curitibano Nave e pelo arranjo dos metais de Bruno Santos.

Um trecho da letra diz ‘Você não anda bem, precisa relaxar, precisa de uma praia’. O capixaba Silva se considera um cara praiano e a música fala exatamente sobre relaxar e curtir o pôr-do-sol e o mar. A ideia da parceria partiu do cantor, fã da carioca Ludmilla desde que ela se apresentava como MC Beyoncé no início de sua carreira. “Sempre admirei a Ludmilla, desde que ela apareceu com o hit ‘Fala Mal De Mim’. A voz dela é linda, ela compõe muito bem e é uma artista completa. Nós tínhamos alguns amigos em comum e eu resolvi mandar pra ela a versão demo da música. Ela gostou de primeira, fiquei muito feliz!”, conta Silva.

Ludmilla vibra sua primeira parceria com o cantor. “Estou muito feliz e animada com essa parceria. Estar ao lado do Silva, que é um artista que eu admiro e gosto muito, foi incrível. A música traz uma vibe gostosa e leve para curtir com toda a galera. Espero que o público goste e cante junto conosco”, declara a cantora.

Com direção de Rafa Costakent e Ivan Abujamra, o clipe de “Um Pôr-Do-Sol na Praia” foi gravado em externas no litoral paulista e em estúdio, trazendo elementos de metalinguagem do início ao fim, com referências de efeitos e técnicas cinematográficas. Vem conferir!

Silva em Curitiba

O artista já tem data marcada para chegar em Curitiba. Silva traz o show “Silva canta Marisa“, em que ele canta os maiores sucessos de Marisa Monte. A apresentação acontece no sábado, 24 de agosto, na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$50 e leitores do Curitiba Cult, via Clube dos Mimos, têm 50% de desconto.