Curitiba tem Carnaval, sim, e no Shopping Estação a festa é planejada especialmente para os pequenos foliões. O bloco infantil Garibaldinhos e as bandas Tupi Pererê e Baquetá vão animar o Bailinho de Carnaval, organizado mais uma vez pelo projeto Faz de Conta. A programação é gratuita.

Serão quatro dias de muita diversão para nenhuma criança ficar dentro de casa no feriado. De sábado (25/2) a terça-feira (28/2), das 14h às 18h, as consagradas bandas infantis vão animar as famílias com releituras das tradicionais marchinhas e também com repertório próprio. Tudo isso em cima um palco inspirado em um trio elétrico. Entre um show e outro, os pequenos foliões vão desfilar nos corredores do Shopping como em um bloquinho de carnaval, com muito batuque.

Foto: Priscilla Fiedler

Durante a tarde, haverá camarins de maquiagem artística e cabelo maluco. E quem quiser entrar ainda mais no clima, pode ir fantasiado.

“Além de uma tarde inteira de diversão sem custo nenhum, os pais têm à disposição a comodidade que o shopping oferece: praça de alimentação, segurança, conforto e a certeza de que se a chuva aparecer, não irá atrapalhar em nada”, explica Larissa Pereira, coordenadora de Marketing do Shopping Estação.

A expectativa é de que o evento reúna mais de mil pessoas todos os dias.

Kit Folia

Diariamente, os 200 primeiros foliões serão presenteados com um Kit Folia, com confetes e serpentinas, para deixar a festa ainda mais com a cara do carnaval.

Serviço – Bailinho de Carnaval

Quando: 25 a 28 de fevereiro de 2017 (sábado a quarta-feira)

Onde: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775)

Horário: 14h às 18h

Quanto: gratuito

Fotos: Priscilla Fiedler