Ele tem apenas 23 anos e já coleciona prêmios, colocações em rankings de popularidade e faturamento que superam até mesmo artistas internacionais. Luan Santana é um fenômeno. Os shows do astro Luan Santana em Curitiba acontecem nos dias 03, 04 e 05 de outubro, com a turnê do seu novo trabalho, “O Nosso Tempo É Hoje”.  Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas no palco do Teatro Guaíra às 21h15 (sexta, 03)21 horas (sábado, 04) e 19h (domingo, 05).

>> Procura por ingressos traz show extra de Luan Santana em Curitiba

O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), “O Nosso Tempo É Hoje”, é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Tal investimento repercutiu efeito às telonas de cinema, a iluminação do palco – totalmente em LED – transborda aos olhos de quem assiste pela primeira vez. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show.

“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, conta Luan.

A apresentação de Luan Santana em Curitiba contará com 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório, “Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Mais que Amigos”, “Nega” e “Voar Outra Vez”, além de “Anjo Loiro”, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.

Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.

Shows de Luan Santana em Curitiba acontecem em outubro – Serviço

Quando: 03, 04 e 05 de outubro (sexta, sábado e domingo)

Onde: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, s/n)

Horário: às 21h15 (sexta, 03) e 21 horas (sábado, 04)

Quanto: de R$86,00 (meia-entrada) a R$556,00 (inteira)

Vendas: Disk Ingressos e bilheteria do teatro

Classificação: livre