O show do cantor paraibano Zé Ramalho em Curitiba acontece nessa sexta, 7 de novembro, com o show “Zé Ramalho – Tour 2014”. A apresentação será realizada no Teatro Positivo – Grande Auditório, a partir das 21 horas. Ele que segue firme pelos palcos há mais de 30 anos, continua fazendo a alegria de milhões de brasileiros, com seus grandes sucessos que já venderam milhões de discos, e o mantêm respeitado pela crítica especializada. Com produção local, o show promovido pela Multi Eventos Promoções, está com os ingressos à venda pelo Disk Ingressos.
Na “Tour 2014”, o cantor paraibano faz um passeio pelos clássicos “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos”. Estas são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show de Zé Ramalho em Curitiba, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo.
Onde: Teatro Positivo
Quando: 07 de novembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Censura: Livre
Ingressos: De R$86 a R$366
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.