Representantes da nova geração da música curitibana, Carlinha PK e Gi Luersen, estarão no palco do TUC – Teatro Universitário de Curitiba no próximo dia 1º de setembro, quinta-feira, às 19h. A entrada é gratuita.

O objetivo do show é dar ao público uma oportunidade de conhecer a qualidade do trabalho autoral das duas intérpretes. Carlinha PK é compositora e intérprete autodidata. Participou de festivais independentes e integrou bandas de Curitiba como compositora, baixista, baterista e vocalista. Carlinha desenvolve o projeto solo “Voz e Violão” desde 2007, mostrando suas músicas autorais do gênero MPB com algumas influências de reggae e hip-hop.

Já Gi Luersen faz de suas canções verdadeiras crônicas da cidade, com temas que tratam de assuntos ligados à cultura local e personagens que passeiam pelo imaginário de quem vive em Curitiba. Tais personagens surgem no discurso da artista, tanto em fatos de importância histórica – como a imigração haitiana presente no país, tema da canção “CWBTI” –, quanto no cidadão sem rosto que habita bairros como a Cidade Industrial de Curitiba – caso de Renato Otto, personagem, mas também morador da CIC que ganha uma espécie de biografia na música “Classic”.

SERVIÇO – CARLINHA PK E GI LUERSEN NO TUC

Quando: 01 de setembro de 2016 (quinta-feira)

Onde: TUC – Teatro Universitário de Curitiba – Galeria Júlio Moreira, Tv. Nestor de Castro, s/nº

Horário: 19h

Ingressos: Entrada franca