Ao som da viola sertaneja será celebrado neste domingo, dia 28 de setembro, em Curitiba, o aniversário de 20 anos do Sest Senat (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). As duplas César Menotti & Fabiano e Alan e Alex estão escaladas para comandar a festa no Curitiba Master Hall, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, os irmãos Menotti representam a força da geração musical autêntica, caipira e, acima de tudo, popular brasileira. Eles colecionam muitos sucessos, que são aclamados pelo público por onde passam, como “Leilão”, “Anjo”, “Palavras de Amor”, “Ciumenta” e “Se Fosse Eu” e que devem fazer parte do set list do show. No momento, eles se preparam para lançar o novo CD – ainda sem nome -, e que deve chegar às lojas em outubro, com canções inéditas, que enaltecem a beleza natural das mulheres. A primeira música do novo trabalho “Mudar Pra Quê”, já pode ser conferida no site da dupla.

Sobre o evento

Esta programação faz parte de uma série de shows gratuitos que estão sendo promovidos pelo Brasil em comemoração as duas décadas de atuação do Sest Senat na prestação de serviços em todo o país em prol do trabalhador do setor de transportes. Com essa iniciativa, a instituição espera proporcionar o bem-estar dos trabalhadores em transporte, com saudáveis momentos de lazer e descanso.

Show gratuito de César Menotti e Fabiano em Curitiba – Serviço

Quando: 28 de setembro (domingo)

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)

Horário: 17h

Quanto: gratuito (ingressos retirados no Disk Ingressos)