A produtora Prime anuncia a pedido da produção do cantor que o show extra de Julio Iglesias em Curitiba será transferido do dia 30 de setembro para o dia 08 de outubro. O local e horário do show será mantido: Teatro Guaira, às 21h15. Além dessa nova data, o artista se apresenta na cidade no dia 01 de outubro. Aos 70 anos, o artista mais aclamado e respeitado da música latina, desembarca no Brasil para uma série de shows da turnê “1”, que marca sua despedida dos palcos.

Os ingressos comprados para o dia 30/09/2014 serão válidos para a nova data – 08/10/2014 – sem necessidade de troca de bilhetes.

Quem adquiriu ingresso e não puder comparecer ao show reagendado poderá solicitar reembolso imediato através do serviço Disk Ingressos, seguindo os procedimentos abaixo:

1)Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou Quiosques Disk Ingressos):
a. Dirigir-se a um dos pontos de venda Disk Ingressos (Shoppings: Estação, Mueller e Palladium), entre 14h e 20h, de segunda a sábado;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, será feito através do estorno junto à operadora de cartões.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

a. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que estão no www.diskingressos.com.br . O cliente deverá ligar para a central de atendimento Disk Ingressos (41) 33150808 para pegar o endereço o qual o ingresso deverá ser enviado via correio.
b. A devolução será feita conforme a forma de pagamento efetuada. Depósito bancário será feito via depósito bancário e cartão de crédito será feito através do estorno junto à operadora de cartões.