Alguém tinha dúvidas? O show-teste do Nando Reis, que aconteceria nesta sexta-feira (27), no Teatro Positivo, foi adiado para março. O anúncio foi feito pelas redes sociais da Prime, produtora responsável pelo evento, que a decisão foi tomada após receberem um e-mail da Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde, Beatriz Battistela Nadas, na tarde desta quinta-feira (26) pedindo o adiamento do evento. “Em razão da situação epidemiológica deste momento da pandemia, é imperativo que sejam suspensos os eventos teste”, escreveu a superintendente, segundo a assessoria de imprensa da Prime.

O evento-teste tinha sido autorizado pelo prefeito Rafael Greca no último dia 22 de outubro. Há mais de um mês, a produção estava montando um evento com todos os cuidados com o protocolo aprovado pelo Comitê de Técnica e Ética Medica da Secretaria Municipal da Saúde -SMS. 

Os ingressos para o show estavam à venda a partir de R$ 80. As entradas já garantidas continuam válidas para a nova data, no dia 26 de março de 2021.