Na última sexta-feira (12), o show do Jota Quest em Curitiba chegou com o objetivo de fazer com que a noite ficasse mais animada, calorosa e com um tempeirinho mineiro. O carisma e a animação do vocalista Rogério Flausino contaminaram a platéia do começo ao fim, que encheu o Curitiba Master Hall.

O show da turnê do álbum mais recente da banda, Funky Funky Boom Boom, fez com que o público presente no local se transformasse num verdadeiro coro. “Waiting For You”, “Mandou Bem” e outras músicas do novo álbum estiveram presentes na setlist, mas as canções que dominaram foram os sucessos mais antigos, como “Só Hoje”, “Amor Maior” e “Fácil”, sendo estas as mais cantadas pelo público.

Durante o show, Rogério Flausino paralisou a banda por conta de uma fumaça não identificada próxima ao palco, assustando quem acompanhava a apresentação. Entretanto, em poucos minutos tudo for normalizado pelos técnicos, alegando ser apenas a máquina de fumaça desregulada.

Jota Quest terminou sua apresentação com o hit “Do Seu Lado”, declarando amor pela cidade e prometendo voltar em breve. A animação do vocalista continuou contagiando a todos mesmo após o término do show, ficando cerca de 10 minutos a mais cantando e pulando com o público.

Com Otavio Bellucci