O show de Oswaldo Montenegro em Curitiba será no palco do Teatro do Santa, com o show da turnê do seu mais recente trabalho de seus quase quarenta anos de carreira, intitulado “3 x 4”, que mescla novas e antigas canções em uma mistura instrumental bem trabalhada. No show que acontece na capital paranaense, no dia 11 de outubro, a partir das 21 horas, Oswaldo Montenegro fará um passeio por músicas alegres, grandes sucessos, além de dialogar com o público e reservar o ato final para um momento especial, em uma atmosfera do “blues”, revelando toda a sua performance vocal e o seu talento como instrumentalista. Este show será dividido em quatro blocos.
Oswaldo estará unido ao bouzuki e ao bandolim de Sérgio Chiavazzoli, seu violão costura, com a flauta de Madalena Salles e o “violão-blues” de Alexandre Meu Rei, uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades. Foram dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, que resultaram num show com a excelência de um concerto.
Quando: 11 de outubro (sábado)
Onde: Teatro do Santa (Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 98)
Horário: Às 21h
Quanto: variam de R$66 a R$286 dependendo do setor
Vendas: na bilheteria do teatro ou pelo Disk Ingressos
Classificação: livre
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.