Que a Demi Lovato e o Nick Jonas são amigos de longa data (Olá, Camp Rock!) e que eles tem uma gravadora juntos e que também vão entrar em turnê juntos não é novidade pra mais ninguém, eu acho. A novidade aqui é que o primeiro show da “Future Now Tour”, que acontece nesta quarta (29), vai ser exibido com exclusividade pelo TIDAL, o serviço de streaming do Jay-Z.

O show vai rolar em Atlanta nos Estados Unidos, a partir das 21h aqui no Brasil. A transmissão vai ser gratuita para assinantes e não-assinantes do serviço, através deste link aqui.

565c60509df40.image (1)

O TIDAL vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço e exclusividade de alguns cantores nos últimos meses. O próprio Nick usou a plataforma para a divulgação de seu mais recente álbum, o “Last Year Was Complicated”, e concedeu alguns privilégios como primeiros streamings dos novos clipes e de um documentário, onde conta como foi a produção do álbum. Esse é o terceiro álbum de estúdio do cantor após a saída dos Jonas Brothers. Já “Confident” é o quinto álbum de Demi Lovato.

Com datas apenas na América do Norte até setembro, a “Future Now Tour” ainda não anunciou nenhum show no Brasil ou na América Latina, mas esperamos que esse quadro mude. A turnê também tem uma parceria com a Honda Civic, além é claro da Live Nation, gravadora de Jay-Z.