Show da Marina Sena em Curitiba tem lugar alterado

foto: Divulgação

Ela é o momento e não tem como negar. Após Marina Sena anunciar show em Curitiba e esgotar os ingressos rapidamente, a cantora mineira teve que alterar o lugar da sua apresentação na cidade. Antes previsto para acontecer no Concept Hall, o novo local será a Ópera de Arame, o show continua no mesmo dia, 01 de abril. Os novos ingressos estarão à venda nesta terça-feira (25), a partir das 14h – quem já adquiriu não precisa se preocupar.

O show de Marisa Sena faz parte do aniversário da festa Brasilidades, que surgiu em Curitiba e ganhou várias cidades do Brasil. Para a festa, a produção promete muitas novidades, além da apresentação que acontecerá de uma forma diferente do tradicional, com o público inteiro no palco da Ópera de Arame a festividade indo até às 05h da manhã.

A artista, antes de viralizar nas redes sociais e tomar conta das paradas musicais, já foi integrante das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua. O hit “Por Supuesto” faz parte de seu primeiro álbum solo, intitulado “De Primeira”, lançado em agosto.

Serviço – Marina Sena em Curitiba

Quando: 1º de abril de 2022 (sexta-feira)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 920)

Horário: 22h

Quanto: a partir de R$ 100

Vendas: Sympla

Por Augusto Tortato
24/02/2022 17h33

Artigos Relacionados

Bloco do Silva chega a Curitiba neste sábado (11)

Marisa Monte anuncia shows em Curitiba