Confirmado show da Blitz em Curitiba na tour comemorativa de 30 anos da banda. O show será realizado dia 24 de outubro (sexta-feira), no Teatro Positivo. Esta turnê começou com uma apresentação na praia de Ipanema, no ano passado, e foi transformada em DVD. Desde então a trupe que fez parte da explosão do rock nacional nos anos 80 vem percorrendo todo o país.

“Você não soube me amar”, “Dois passos do paraíso” e outras canções que marcaram o rock nacional desde os anos 1980 estão no repertório do show da Blitz em Curitiba. A irreverência das letras e das apresentações ao vivo se mantém, com diversão garantida na voz de Evandro Mesquita e companhia. Na formação atual, a banda conta ainda com Juba (bateria), Billy Forghieri (teclados), Andrea Coutinho (backing vocal), Nicole Cyrne (backing vocal), Cláudia Niemeyer (baixo) e Rogério Meanda (guitarra).

A banda teve sua fase mais explosiva entre os anos 1982 e 86, contando com três discos. Após uma separação, apresentavam-se com as canções que marcaram esta época, até o lançamento de novos discos a partir de 1997. Em 2010, acontece a gravação do primeiro DVD e, em 2013, o lançamento do segundo DVD, registro do show de 30 anos em Ipanema, que reúne faixas de todas as fases do grupo.

Show da Blitz em Curitiba em comemoração aos 30 anos – Serviço

Data: 24 de outubro (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: 21h

Quanto: A partir de R$80 (plateia superior) e R$90 (plateia inferior)

Vendas: Disk Ingressos e na bilheteria do teatro