Nesta quinta-feira (10), o Sheridan’s realiza a festa Outubro Rosa com show da banda Punkake, toda formada por mulheres dedicadas ao rock. O pub abre às 18h, com entrada livre até 20h, após este horário, R$ 5.

O Outubro Rosa foi criado nos anos 1990 como forma de conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, nos Estados Unidos. Em 2002, chega ao Brasil, também com uma corrida, assim como o evento original. Prédios e monumentos passaram a se iluminar com rosa durante o mês como forma de mostrar apoio à campanha.

O Sheridan’s preparou, para celebrar o Outubro Rosa, a noite com show do Punkake. O grupo, que completou recentemente 14 anos de atividade, apresenta músicas próprias, sucessos do rock e versões de pop em uma pegada bem roqueira. O repertório passa por Heart, Suzi Quatro e Britney Spears, adaptada ao estilo pesado do trio. Na formação atual, estão Bacabí (vocal), Livia Kalil (guitarra) e Ingrid (baixo). Elas já se apresentaram no ano passado no Outubro Rosa do Sheridan’s, e retornam para animar esta festa.

Serviço – Show da Punkake no Sheridan’s Irish Pub

Quando: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Onde: Sheridan’s Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2293)

Horário: a partir das 18h

Quanto: R$ 5