Nesta quinta-feira (10), o Sheridan’s realiza a festa Outubro Rosa com show da banda Punkake, toda formada por mulheres dedicadas ao rock. O pub abre às 18h, com entrada livre até 20h, após este horário, R$ 5.
O Outubro Rosa foi criado nos anos 1990 como forma de conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, nos Estados Unidos. Em 2002, chega ao Brasil, também com uma corrida, assim como o evento original. Prédios e monumentos passaram a se iluminar com rosa durante o mês como forma de mostrar apoio à campanha.
O Sheridan’s preparou, para celebrar o Outubro Rosa, a noite com show do Punkake. O grupo, que completou recentemente 14 anos de atividade, apresenta músicas próprias, sucessos do rock e versões de pop em uma pegada bem roqueira. O repertório passa por Heart, Suzi Quatro e Britney Spears, adaptada ao estilo pesado do trio. Na formação atual, estão Bacabí (vocal), Livia Kalil (guitarra) e Ingrid (baixo). Elas já se apresentaram no ano passado no Outubro Rosa do Sheridan’s, e retornam para animar esta festa.
Quando: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Onde: Sheridan’s Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2293)
Horário: a partir das 18h
Quanto: R$ 5
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.