Após turnê pela Europa, tem show da Banda Angra em Curitiba, um dos nomes mais importantes do heavy metal brasileiro. A banda desembarca nesta sexta, dia 26 de setembro um show no palco do Curitiba Master Hall, às 23h59, com realização da Top Link Music.  Na bagagem, o grupo traz o show que celebra 20 anos de seu disco de estreia, o clássico ‘Angels Cry’, que revolucionou o cenário musical brasileiro e colocou os músicos entre os melhores representantes do gênero, não apenas no Brasil, mas no mundo, especialmente no Japão, onde obteve mais de 100 mil cópias vendidas.

Formada por Fabio Lione (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), a banda Angra nasceu em 1991 e tem sete discos na carreira e já excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania. Reconhecidos pelo instrumental altamente técnico com elementos regionais brasileiros, o Angra foi uma das atrações da primeira edição do festival Monsters of Rock, dividindo o palco com nomes do peso como Kiss, Black Sabbath e Slayer.

A banda retorna ao estúdio para gravação de um novo álbum com o vocalista Fabio Lione,na Suécia, produzido por Jens Bogren, um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X.

De acordo com a mídia e a própria banda este novo álbum tem tudo para ser um dos melhores da carreira vitoriosa do grupo que hoje é sem dúvida um dos maiores do metal mundial.

Show da Angra em Curitiba – Serviço

Quando: 26 de setembro

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)

Horário: 23h59

Quanto: de R$66 a R$126

Vendas: Disk Ingressos