Na quinta-feira (17), às 14h10, a Cinemark, do Shopping , recepciona mamães e seus bebês para mais uma sessão do projeto CineMaterna. Será exibido o filme Convergente, da série Divergente, escolhido pelas próprias participantes por meio de uma enquete realizada no site do CineMaterna. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark Mueller, nos totens de autoatendimento localizados no Piso Cinemas.

Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Após a sessão, as participantes estão convidadas para estender a tarde, em um bate-papo na loja PB Kids Baby, também no Piso Cinemas. Na ocasião, elas poderão ficar à vontade para trocar impressões sobre o filme e a maternidade.

Sobre o CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Em sete anos de história, o CineMaterna já levou 281 mil pessoas à quase quatro mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

A Série Divergente: Convergente

Em ‘A Série Divergente: Convergente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Após a mensagem de Edith Prior ser revelada em ‘Insurgente’, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além do muro. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Serviço – Sessão CineMaterna no Cinemark Mueller

Quando: 17 de março de 2016 (quinta-feira)

Onde: Cinemark Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127)

Horário: 14h10