E vem realmente aí! Foi divulgado nesta quinta-feira (17), a abertura da primeira loja da Starbucks em Curitiba, no segundo semestre de 2021. O anúncio foi feito pela SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil. O local escolhido foi o Shopping Mueller.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer a Experiência Starbucks, onde os clientes poderão apreciar o café arábica, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores) e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Com a abertura da loja neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.