O Shopping Curitiba lança o Circuito Cultural neste sábado (28), com apresentação gratuita do grupo de humor “Tesão Piá”.
O projeto tem o objetivo de reunir eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Para começar, os humoristas curitibanos farão uma apresentação especial, a partir das 16h, no espaço da Livraria Cultura.
O shopping já possui intensa movimentação cultural com suas duas livrarias, Curitiba e Cultura, e ainda com os projetos musicais Menu Musical e Trajeto Lumen Ao Vivo, em parceria com a rádio Lumen FM.
O show “Tesão Piá” é versátil e brinca com vários tipos de humor, dentre eles: Personagens, Stand Up Comedy, Musicas e Esquetes. São textos em que as pessoas facilmente se identificam, pois colocam de maneira cômica as situações cotidianas. Dentre os personagens que a peça traz estão: Osvaldo (vendedor de TakPix), Sandra Regina (Promoter de balada), Alfredo Baco (colono Italiano), Alecson (um capial do mato) e o Inri Cristo. O grupo também canta músicas, como a Dança do Pierogui Mole, onde a plateia também participa. O show também tem esquetes de humor e muito Stand Up comedy.
Quando: 28 de fevereiro (sábado)
Onde: Livraria Cultura – Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)
Horário: 16h
Quanto: gratuito
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.