No próximo dia 8 de março, será celebrado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar essa data tão especial, o Shopping Crystal preparou uma série de eventos especiais entre os dias 04 e 08 de março. Na programação estarão palestras, workshops e uma ação no formato ignite talk, sempre com assuntos e histórias focadas no público feminino.

Os destaques do evento serão as oficinas gratuitas ministradas por mulheres de expressão na capital. No sábado (4) e no domingo (5), as palestras, que começam às 14h e terão uma hora de duração, vão tratar de temas como “Carreira”, “Colocando ideias inovadoras em prática”, “Mindfullness”, “Pilates para gestantes”, “Como fica o trabalho na rotina de mãe?”, “As Mulheres na Moda: Ser, Criar e Vestir”, “As mulheres no mundo do vinho” e “Roda de matriarcas – descobrindo o poder na mulher na maturidade”.

Já na quarta-feira, dia 8 de março, será realizada uma ação em formato de ignite talk, com pequenas palestras de 5 minutos de duração e mais 5 minutos destinados às perguntas do público. O ignite talk contará com a participação de nomes como Viviane Bazzo, Mariana Stock, Claudia Pacheco, Pati Bianco, Mariana Smolka, Érica Marques e Vanessa Romankiv.

Confira a programação completa:

Sábado (04/03): Solange Glock – Workshop sobre carreira (14h), Ranata Gardiano – Colocando ideias inovadoras em prática (15h), Maria Cardoso – Mindfullness (16h), Verônica Oliveira – Fazendo do limão uma limonada (17h) e Andressa Peters – Pilates para gestantes (18h).

Domingo (05/03): Danielle Sommer – Como fica o trabalho na rotina da mãe? (14h), Juliana Garcia – Como parar de procrastinar e conquistar e vida que deseja (15h), Adelita Gkustak – Descobrindo o poder da mulher na maturidade (16h), Carolina Gritten – As mulheres na moda: ser, criar e vestir (17h) e Patrícia Skavira (Centro Europeu) – As mulheres no mundo do vinho (18h).

Quarta-feira (08/03), a partir das 19h: Viviane Bazzo (Cevige), Mariana Stock (PrazerElas), Gabrielle Emily (Good Truck), Guta Brandt (MariDonas), Claudia Pacheco (A construção da identidade feminina), Pati Bianco (Análise sobre tendências), Mariana Smolka (Curitiba Cool), Érica Marques (Empreendedorismo) e Vanessa Romankiv (TechLadies).