Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (28) o filme Sexy Por Acidente, estrelado pela comediante Amy Schumer; famosa em território americano por seu humor ácido e constante quebra de estereótipos, começa agora a ganhar terreno como atriz. Mantendo seu estilo, ela agora assume uma personagem disposta a debater (com humor) questões importantíssimas envolvendo principalmente auto-estima.
A verdade é que Sexy Por Acidente é o primeiro trabalho de Schumer a chegar às telonas por aqui. Seus títulos anteriores Descompensada e Viagem das Loucas acabaram esnobados pelas distribuidoras e ficando assim fora do circuito nacional. Ou seja, a comediante e seu estilo irreverente ainda são desconhecidos do público brasileiro; e cá está uma boa oportunidade de torná-la enfim popular.
Em Sexy Por Acidente uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?
A direção e roteiro estão nas mãos da dupla Abby Kohn e Marc Silverstein, famosos por produções de abordagens voltadas ao público feminino; como: ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’, ‘Idas e Vindas do Amor’ e ‘Como Ser Solteira’. Estreando dia 28 de junho, confira o cartaz nacional de Sexy Por Acidente e logo abaixo seu trailer oficial:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.