As farpas trocadas entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattral podem ter chegado a um novo patamar. Mas de acordo com o jornal inglês Mirror, o novo filme de “Sex and The City” pode fazer com que tudo isso acabe: Samantha Jones (interpretada por Kim) terá um fim na série, para que a trilogia continue sem a personagem.

O escritor por trás da franquia da HBO, Michael Patrick King, alegou que não há possibilidade alguma de Kim e Sarah fazerem as paz a tempo e, por isso, procura por novas alternativas, conforme dito em entrevista ao Daily Star.

A personagem de Kim será sacrificada para abrir espaço para alguém novo“, revelou Michael.

Já há nomes sendo citados para essa nova pessoa, como Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Kim Basinger (007: Nunca diga nunca outra vez). Porém, ainda não se sabe quem fará o novo papel, de fato, e como ele será.

No começo de fevereiro, Kim atacou Sarah através de um post em seu Instagram, após a atriz ter mandado seus sentimentos pela morte do irmão de Kim:

Minha mãe me perguntou hoje ‘Quando que aquela @sarahjessicaparker, aquela hipócrita, deixará você em paz?’ O seu contínuo interesse de aproximação é um lembrete doloroso de quão cruel você foi antes e agora

O curioso, é que a própria Kim já havia sugerido uma lista de atrizes que poderiam substituí-la no papel de Samantha, caso um terceiro “Sex and The City” rolasse.

Em uma aparição no “The Ellen DeGeneres Show“, Sarah Jessica Parker (que interpreta Carrie Bradshaw) brincou que a apresentadora Ellen poderia facilmente substituir Kim, depois que a atriz se negou a fazer Samantha novamente.

Em resposta à piada de Sarah, Kim respondeu “Ela seria fabulosa!” Logo após, Kim indicou mais três nomes para fazer a “própria Samantha”: Oprah Winfrey (apresentad0ra), Tiffany Haddish (Girls Trip) e Sofia Vergara (Modern Family).

Eu sou favorável a @TheEllenShow, mas a @Oprah sempre foi meu primeiro amor. Mas aí temos as deusas @TiffanyHaddish ou @SofiaVergara. Tantas atrizes fabulosas para escolher que fariam uma Samantha própria

Ainda há muitas páginas em branco em relação a continuação de “Sex and The City”. Em 2017, Sarah confirmou que um script foi feito para um terceiro filme, mas o projeto não pode seguir adiante devido aos planos individuais das personagens.

Mas Kim, mais uma vez, se pronunciou nas redes sociais, dando a entender que a sequência ficará na gaveta, como muitos temiam.

Josh, Eu fiz ‘SAM’ por 20 anos. Estou seguindo em frente e você também deveria

E para você, quem seria a pessoa ideal para fazer Samantha? Sinceramente, não consigo ver ninguém melhor que Kim. Mas é aquele ditado: vamos fazer o que?