Seu Jorge deixou os dreads de lado. No último sábado à noite (21), quando subiu no palco do Teatro Positivo pela turnê do disco “Músicas para churrasco”, mostrou que agora sua vibe é outra: apresentou-se de blazer, cabelo curto e barba feita, cheio de pose. Um malandro chique.

O show foi iniciado com a animada “Dia de comemorar”, seguida de “Mina do condomínio”. A banda que acompanha Seu Jorge dançou com muita animação em todas as músicas, inclusive indo até a frente do palco para fazer um agradinho aos fãs. Seu Jorge cumprimentou a plateia e se divertiu com seus hits de churrasco (e melhor classificação não há).

A certa altura, o público foi surpreendido pelo cantor, que declamou “Negro Drama”, do grupo de rap Racionais MC’s, os quais cantaram com ele na versão ao vivo do “Músicas para churrasco”.

Mais tarde ele pediu licença para cantar bossa nova, somente com voz e violão, fazendo uma belíssima versão de “Saudosa Maloca”.

Seu Jorge ainda apresentou “Amiga da minha mulher”, “É isso aí”, “Tive razão” e “Alma de Guerreiro”. “Peitão”, “Pretinha” e “Carolina” ficaram para o bis.