Para você que sempre sonhou em viajar ao exterior, setembro é mês do intercâmbio, tempo ideal para tirar esse sonho do papel. As duas maiores feiras do ramo no país irão passar pela cidade nas próximas semanas.

Essa é a oportunidade para tirar as dúvidas e conversar com que mais entende do assunto. E melhor de tudo: sem gastar nada.

EduExpos 

mês-do-intercâmbio

Foto: Divulgação

O evento reúne as maiores agências e traz propostas de cursos de idiomas, graduação, pós, MBA, ensino médio, estágios e cursos de férias.

O diferencial é a criação do seu perfil na rede social de educação global da feira. Seus dados serão cruzados com os das instituições cadastradas, facilitando a escolha de programas compatíveis com seu perfil. Também é possível baixar o aplicativo da Eduexpos e ficar por dentro de tudo que acontecerá (disponível para Android e Iphone).

Para participar basta escolher a cidade e se cadastrar gratuitamente clicando aqui.

Data: 16 de setembro (terça-feira)

Local: Hotel Four Point by Sheraton

Avenida Sete de Setembro – 4211 – Batel

Horário: 16:00 às 21:00 horas

Salão do Estudante

mês-do-intercâmbio

Foto: Divulgação

Considerada a maior da América Latina, a feira traz os destaques em cursos de idiomas, cursos técnicos, trabalho estudo e viagem, programas au pair, dentre outros. E outros pontos importantes como: obtenção de visto, seguro viagem, preparação.

Além de conversar com expositores, você poderá assistir seminários sobre os programas de mais de 20 países.

Para participar, basta se cadastrar clicando aqui.

Data: 20 de setembro (sábado)

Local: Hotel Four Points by Sheraton

Avenida Sete de Setembro – 4211 – Batel

Horário: 14:oo às 19 horas