No próximo dia 23 de novembro, a Wood’s, vai promover a segunda edição do Wood’s for Life, em Curitiba. O projeto solidário reúne diversos nomes da música sertaneja no mesmo palco em uma só noite. Os artistas não cobram cachê e toda renda obtida com a venda de ingressos é destinada a área oncológica do Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul, cidade da região metropolitana da capital paranaense.

O Wood’s for Life 2016 vai reunir em Curitiba grandes artistas nacionais e amantes da música sertaneja em prol de uma causa nobre. Já estão confirmadas na segunda edição do evento diversas atrações, entre elas duplas Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Breno & Caio César.

Boa música e solidariedade

No ano de 2015, a primeira edição do evento, realizada no mês de setembro, viabilizou a construção da ala de transplante de medula óssea do hospital. Batizado de “Ala Wood’s”, o setor dispõe de 20 leitos, que levam os nomes das duplas e cantores que participaram do Wood’s for Life, e representam 20% do atendimento nacional deste tipo de transplante. A construção da “Ala Wood’s” foi fundamental para consolidar o Hospital Angelina Caron como um centro de referência nacional e internacional em transplantes, com mais de 90% dos procedimentos realizados via SUS.

Serviço – Wood’s For Life

Quando: 23 de novembro de 2016 (quarta-feira)

Onde: Wood’s Curitiba (Rua Gen. Mário Tourinho, 387)

Horário: 23h59

Quanto: a partir de R$50

Vendas: Disk Ingressos