Nesta quinta-feira (10), estreia a Série Divergente: Convergente, no IMAX Palladium. A aventura dirigida por Robert Schwentke promete ser o maior lançamento da série no Brasil, de acordo com a Paris Filmes. Convergente é o penúltimo longa da saga estrelada por Shailene Woodley e Theo James.

A estreia no Brasil acontece uma semana antes do que nos Estados Unidos. O interesse dos brasileiros na Série Divergente vem crescendo a cada capítulo. Divergente saiu de circuito com um milhão e duzentos mil ingressos vendidos e Insurgente mais que dobrou o resultado. A tendência é sempre aumentar, ainda mais com o fim da história se aproximando.

O filme mostra uma sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior (Shailene Woodley) acreditara um dia, que desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em ‘Convergente’, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

You have Successfully Subscribed!