Capa e recheio de cinco revistas apenas no mês de março, SZA estampou a primeira página da Flaunt Magazine e aproveitou a entrevista concedida à revista para fazer uma revelação surpreendente.

Com um tom meio estranho, SZA falou sobre seus próximos projetos (ou melhor, próximo) e afirmou que o seu novo álbum será o último de sua carreira.

Meu mundo ficou pequeno muito rapidamente. Eu tenho muito sobre o que escrever. Me sinto como em uma jaula“, declarou. “Estou fazendo o melhor álbum da minha vida neste próximo e eu sei que… é porque será meu último“, concluiu.

No entanto, o próprio repórter da matéria avisou que nem tudo é o que parece ser: “não levemos a parte desse ‘último’ muito a sério. Ela disse isso com um sorrisão no rosto e vem flertando com a ideia de uma aposentadoria precoce“, mostrou a matéria.

A nomeada ao Grammy também revelou que ainda está só no começo no processo de criação de um novo trabalho: “Tenho falado de diferentes tópicos comigo todos os dias na última semana, que é geralmente como eu começo – criando algumas frases de efeito no carro a caminho de casa“, terminou.