Após exibir alguns filmes da saga Harry Potter, chegou a vez da trilogia de “O Senhor dos Anéis” ganhar a telona da Pedreira Paulo Leminski. Nesta sexta-feira (2º), às 18h30, no Planeta Drive-In, é a vez de “A Sociedade do Anel” ser exibido. Já na outra sexta (09), às 19h, será a continuação “As Duas Torres“. Ambas sessões serão legendas e os ingressos estão à venda a partir de R$ 80 por carro.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel

Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.