A volta dos shows está acontecendo e Curitiba foi uma das cidades escolhidas pela banda Roupa Nova para celebrar o seu 40º aniversário. Desta vez, o grupo retorna à capital sem o vocalista Paulinho, que faleceu no final do ano passado em decorrência da covid-19. O Teatro Positivo foi o palco escolhido para o retorno aos palcos que acontecerão em dois shows, nos dias 29 e 30 de outubro de 2021.
Os shows acontecerão com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Os que receberam a 1ª dose da vacina anticovid e puderem comprovar, ganharão 50% de desconto no valor do ingresso.
Na celebração das quatro décadas de sucesso da banda, hits como “Dona”, “Whiskey a Go Go”, “Linda Demais” irão fazer parte do repertório, assim como também os lançamentos mais recentes da banda como “Amor Sob Medida”, música em parceria com Luan Santana.
Serviço – Roupa Nova em Curitiba
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quando: 29 e 30 de outubro de 2021 (sexta e sábado)
Horário: às 21h15
Quanto: a partir de R$ 120,00
Ingressos: via DiskIngressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.