Na Rua Nunes Machado, 950, nos arredores da Praça Ouvidor Pardinho, numa rua de ladrilhos em um sobrado rosa, habitam seres que proporcionaram uma nova visão e possibilidades de se produzir arte em Curitiba. Há quatro anos, o Espaço Cultural Casa Selvática desenvolve espetáculos, concertos, grupos de pesquisa, shows e performances entre outras ações já consolidadas no calendário cultural da cidade.

O diferencial? Além de agregar artistas para desenvolverem suas pesquisas e apresentarem seus processos junto a outros espaços e coletivos, a Selvática Ações Artísticas proporciona uma animada alternativa ao mainstream e aos espaços convencionais do mercado de arte. Em pouco tempo de feitos relevantes em suas propostas, este bando que integra a Selvática já se apresentou pela América Latina e Europa; em novembro, no Juazeiro do Norte (CE), realizou a apresentação de despedida de 2015 com o espetáculo multimídia “Iracema 236ml – O Retorno da Grande Nação Tabajara”.

11059474_983557235071470_4175127959726220795_n

Para celebrar o início das atividades do ano e o aniversário de toda a Selvática,  no próximo dia 06 de março, a partir das 11h30, a tradicional festa “Tem Bububu no Bobobó” realiza um almoço especial entre os amigos, parceiros e simpatizantes da Casa Selvática. A culinária vai desde o carpaccio da Carabina servido com molho de iogurte natural e geleia de pétalas de rosa, falafel da mamá, arroz das odaliscas (com lascas de castanha e raspas de limão), Rösti de inhame com chilli de feijão verde ou batata recheada com estrogonofe de jaca verde e Banoffi especial com maracujá. Os selváticos encerram o dia em festa com sets musicais dos artistas da Casa e com apresentações e performances. O festerê também marcará um novo ciclo da Selvática com o lançamento oficial do website.

PROGRAMAÇÃO

11h30 às 15h30 – Almoço
Valor: R$ 25 (para vendas antecipadas até 3 de março), R$ 30 (para vendas após 3 de março). Vendas pelo site www.selvatica.art.br ou pelos telefones (41) 30135188 / 99410363). A casa aceita cartões de débito e crédito;

Cardápio:
Primeiro prato:
* Carpaccio da Carabina servido com molho de iogurte natural e geleia de pétalas de rosa (vegetariano)
* Falafel da Mamá
Segundo prato:
* Arroz das odaliscas (com lascas de castanha e raspas de limão)
* Rösti de inhame com chilli de feijão verde ou batata recheada com estrogonofe de jaca verde
Sobremesa:
* Banoffi especial com maracujá;

16h – Festa Performática
Entrada Franca
Com apresentações e sets musicais dos artistas da Casa Selvática e convidados;

Casa Selvática
Rua Nunes Machado, 950 – Rebouças (próximo à Praça Ouvidor Pardinho)
Curitiba – Paraná – Brasil

Informações:
(41) 30135188 / 96115910
[email protected]
www.selvatica.art.br
www.facebook.com/selvaticaacoesartisticas

(Imagens: Reprodução)

You have Successfully Subscribed!