Selton Mello dará um grande passo em sua carreira. O ator e diretor fará sua estreia em Hollywood – por trás das câmeras – com o drama musical “Cathedral City“. As informações foram liberadas pela revista “Variety“, na quinta-feira (8). O roteiro do filme veio de John Newman. Já a produção está por conta da Zero Gravity Management, também responsável por Ozark e Beasts of No Nation, filmes originais da Netflix.
Ainda de acordo com o ator, os produtores já eram conhecidos e gostaram do trabalho de Selton Mello após assistiram a “O Filme da Minha Vida” e, como consequência, ofereceram a oportunidade de dirigir o novo filme. Ainda não há uma data de estreia prevista.

“O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico esperto mas espetacularmente autodestrutivo”, afirmou o mais novo diretor hollywoodiano à revista americana. O personagem descobre que seu pai tinha uma vida secreta em Cathedral City, logo após saber que não foi convidado para o enterro do mesmo. Isso faz com que o protagonista entre em uma jornada de descobrimento do passado, e, no fim, do amor.

Netflix
Nos últimos dias, o primeiro trailer da nova série “O Mecanismo” foi divulgado pela Netflix. A série é inspirada na Operação Lava Jato e está sob direção de José Padilha (o mesmo diretor de “Tropa de Elite” e “Narcos“) e Elena Soarez (de “Eu, Tu, Eles“). De acordo com o site, o seriado estreia no dia 23 de março, com Selton Mello entre os atores principais.