Preparados para votarem muito? A partir desta teça-feira (21), acontece a primeira fase da Batalha do Rock, programação promovida pelo YouRock Bar. As seletivas ocorrem entre os dias 21, 22, 28 e 29 de junho e durante esta etapa, 20 bandas vão concorrer na categoria cover e 12 na categoria autoral. Após as seletivas, 16 bandas serão classificadas (sendo oito em cada categoria). Toda a votação será decidida pelo público, que deve escolher as melhores bandas através do Instagram @batalhadorockoficial.
As quartas de finais acontecem logo em seguida, entre os dias 3 e 7 de julho, com shows ao vivo e votação do júri técnico e público presente, sendo quatro bandas de cada categoria classificadas para a semifinal que será realizada entre os dias 24 e 31 do mesmo mês, também com shows ao vivo e votação do júri e público presente. Por fim, as duas bandas mais votadas de cada categoria participam da grande final, que acontecerá no dia 7 de agosto.
Quanto aos prêmios dessa edição, a banda vencedora na categoria cover ganha um videoclipe e uma sessão de fotos profissional, enquanto a banda vencedora na categoria autoral ganha um videoclipe e consultoria exclusiva com o produtor musical Paulo Baron – conhecido por já ter produzido shows de bandas como Anthrax, Motörhead, Scorpions, Megadeth, entre outros. Se prepare que a batalha vai agitar Curitiba!
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.