A cantora e atriz Selena Gomez reafirmou sua vinda ao Brasil pela rede social Instagram na noite da última quinta (10). A cantora, que lançou o “Revival”, seu segundo álbum de estúdio em 2015, respondeu um comentário de um fã na rede social e disse que não vê a hora de encontrar os fãs brasileiros na “Revival Tour”. Anteriormente a cantora já havia mencionado a possibilidade de trazer a turnê para o Brasil.

"Eu amo vocês, meus bebês brasileiros, vejo vocês em breve na tour" escreveu Selena Gomez, através de sua conta oficial do Instagram.

“Eu amo vocês, meus bebês brasileiros, vejo vocês em breve na tour” escreveu Selena Gomez, através de sua conta oficial do Instagram.

Ainda sem datas marcadas para a passagem da turnê pelo país, a “Revival Tour” começa em maio na América do Norte. Além da música, Selena continua investindo na carreira de atriz; recentemente estrelou no filme “A Grande Aposta”, um dos indicados ao Oscar, e em breve vai fazer parte da produção executiva de uma nova série da Netflix, chamada “Os 13 Porquês”.