Segunda edição de feira coreana acontece em março na Pedreira Paulo Leminski

PSYCO, cover do cantor PSY, em Curitiba. Foto: reprodução Instagram.
Foto: reprodução Instagram

Após reunir mais de 40 mil pessoas na Praça Afonso Botelho, em agosto, o Hallyu Korean Fest volta a Curitiba com novidades para os fãs da cultura coreana. A segunda edição acontece nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026, na Pedreira Paulo Leminski, reunindo atrações culturais, artísticas e gastronômicas pensadas para públicos de todas as idades.

Segundo a organização, o festival contará com ingressos a preços acessíveis, garantindo mais conforto e um melhor controle de visitantes ao longo dos três dias de evento. As informações sobre a venda de ingressos e a programação completa devem ser divulgadas em breve.

Novidades

E o novo local não é a única surpresa desta edição. O Hallyu Korean Fest promete um show oficial de K-pop com produção internacional, além de atrações já conhecidas do público, como apresentações de dança, grupos covers, demonstrações de artes marciais, gastronomia típica e oficinas de Hangul, o alfabeto coreano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Hallyu Korean Fest (@feirahallyufest)

SERVIÇO – Hallyu Korean Fest 2026

Quando: 27, 28 e 29 de março de 2026

Onde: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970)

Horário: em breve

Quanto: em breve

Ingressos: em breve

Informações: no Instagram oficial do evento.

Por Yasmin Luz
15/12/2025 13h55

Artigos Relacionados

Natal nem sempre é perfeito: Cine Passeio apresenta maratona de filmes natalinos caóticos

Moradores de Curitiba terão entrada gratuita no Parque Jaime Lerner