Vai ao ar hoje nos Estados Unidos um crossover entre séries pra entrar no ranking do mais inusitados e inesperados; juntando-se ao hall composto por ‘Tartarugas Ninjas’ e ‘Power Rangers’, ‘Simpsons’ e ‘Família da Pesada’ e claramente ‘Chapolin’ com ‘Chaves’. Desta vez quem irá unir forças são personagens que nem na mesma dimensão vivem: Supernatural encontra Scooby-Doo em ScoobyNatural.

As tramas até que são parecidas, seguindo uma linhagem “caça-fantasmas” e mistérios desvendados. Enquanto o desenho é um dos mais clássicos e famosos mundialmente, oriundo da época de ouro da Hanna-Barbera; a série é uma das mais duradouras no momento e já está em sua 13ª temporada pelo canal americano CW. E será pelo 16º episódio de Supernatural que se originará o desenrolar de ScoobyNatural.

Os irmãos Winchester cairão numa armadilha e ficarão presos dentro de um desenho animado, mas não é qualquer desenho. Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) estarão no meio da turma de Salsicha, Velma, Daphne, Fred e é claro Scooby-Doo. Enquanto Sam tenta achar uma forma de voltar à vida normal, Dean só quer saber de comilança com Salsicha e Scooby; além de dar aquela paquerada na Daphne.

Apesar da semelhança de foco, as duas produções têm encaminhamentos e tons bem distintos; com comédia pra um lado e tensão para o outro. Foi preciso encontrar um meio termo em ScoobyNatural, mantendo a origem de ambos; ou seja, será um clássico episódio de Scooby-Doo com toda a pegada realmente adulta de Supernatural. Podemos esperar algo realmente único e fica a expectativa para que dê certo, e assim mais crossovers venham a acontecer.

Para quem deseja assistir tal episódio ScoobyNatural na íntegra, é só aguardar até dia 10 de abril. Nesta data, uma terça-feira, o canal de TV por assinatura Warner irá transmitir com exclusividade às 21h40.

Trailer – ScoobyNatural