Após o sucesso na “Never Be The Same Tour“, Camila Cabello escutou o pedido dos fãs: “Sangria Wine” vai virar single oficial! O anúncio foi feito nesta quarta (16), por meio de fotos nas redes sociais. A música estará disponível na sexta (18), creditada a ela e também a Pharrell Williams, produtor e parceiro. Além disso, diversas estações de rádio já confirmaram a inclusão da música em suas programações.
Veja as fotos da divulgação:
#sangriawine 💃🏻🍷@pharrell pic.twitter.com/3FCV5YEa11
— camila (@Camila_Cabello) May 16, 2018
.@Camila_Cabello #SangriaWine pic.twitter.com/XYyJzKgmt7
— Pharrell Williams (@Pharrell) May 16, 2018
Junto com a confirmação de “Sangria Wine”, há mais uma novidade: um comercial do canal TNT anunciou uma performance de Camila e Pharrell para o Billboard Music Awards, que ocorrerá neste domingo (20), em Las Vegas. Camila foi um dos primeiros nomes anunciados na lista de apresentações da cerimônia e agora só falta a produção confirmar a participação de Pharrell.
“Sangria Wine” faria parte do primeiro álbum de Camila Cabello, o “Camila”. Ela foi escrita e gravada durante todo o processo criativo, mas acabou sendo descartada. Camila, no entanto, resolveu dar de presente para o público durante a turnê, e, desde então, os fãs suplicam pela versão de estúdio. Assim como “Havana” fez sucesso devido à demanda popular, Camila decidiu seguir a voz do povo.
https://www.youtube.com/watch?v=Mt97QBvoxPY
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.