Nem o frio e os ingressos com preços “salgados” – que iam de R$66 a R$400 – afastaram os amantes de Sandy, que prestigiaram a cantora na noite de domingo (27).

Com vinte minutos de atraso a cantora subiu no palco do grande auditório aos gritos de “linda” e “eu te amo” e embalada pelo primeiro single do seu último CD, “Aquela dos 30”.  A euforia dos adultos presentes que cresceram com Sandy era a mesma de quando eram adolescentes na época da dupla Sandy e Junior.

Em sua primeira fala com o público, a cantora relembrou as passagens que fez por Curitiba e brincou por vir um ano seguido do outro – a ultima apresentação foi em julho de 2013 no Teatro Guaíra.

Grávida de seu primeiro filho, Sandy dançava muito bem é às vezes se equilibrava em cima de um salto fino, surpreendendo a todos que imaginavam que o show seria uma coisa parada.

No set list do show não faltaram covers de seus artistas preferidos como disse a intérprete de Maria Chiquinha: “Lembro de ouvir essas canções quando era criança e cantava ainda nova e me marcaram muito”. Entre as canções estavam “Águas de Março”, de Elis Regina, uma do pai, Xororó, “Se Deus me Ouvisse” e “All Star” do cantor Nando Reis.

Canções da época da dupla com seu irmão Junior também não faltaram, “A Lenda” fez o público curitibano levantar e correr para a borda do palco.

Perto do fim da apresentação, Sandy cantou “Pés Cansados” sua primeira música lançada na carreira solo. Logo após o termino da canção a cantora relembrou: “me passou um filme pela cabeça, porque muitos de vocês devem lembrar, eu abri minha primeira turnê solo aqui neste teatro e com esta música” – a primeira apresentação da carreira solo aconteceu em 2010 no Teatro Positivo.

No bis, Sandy cantou a música “Sim” que dá o nome a turnê e também deu o seu sim à capital paranaense por dizer que no próximo ano retorna a Curitiba.

Fique ligado na nossa página do Facebook, logo sortearemos um CD “Sim” autografado pela Sandy!

Augusto Tortato para Curitiba Cult