O lançamento oficial do novo trabalho de Sandy – CD e DVD – continua com a data de 24 de junho (sexta-feira), porém a cantora liberou seu novo CD nas plataformas digitais Apple Music e iTunes Brasil, na sexta-feira (17).

Aos 33 anos, Sandy se consolida como cantora solo com seu quinto trabalho (considerando EP). Com canções, em sua maioria, autorais – uma das principais características da artista – o novo trabalho, gravado em novembro de 2015 em Niterói, demonstra maturidade musical e pessoal da cantora, com mais força e presença.

O disco tem 17 canções, incluindo  Me espera (com participação de Tiago Iorc) e Olhos Meus (com participação de Gilberto Gil).

O lançamento já está na segunda posição dos álbuns mais baixados no iTunes Brasil.  A turnê ” Meu canto” passou por Curitiba na última quinta-feira (16 de junho) e teve ingressos esgotados no Teatro Guaíra, provando mais uma vez o amor e fidelidade dos fãs curitibanos. Nós, do Curitiba Cult, fizemos uma entrevista exclusiva com a cantora, que você consegue conferir clicando aqui.

SANDY1-3

Foto: Amanda Queiroz/Curitiba Cult

Já dá para ir criando amor com as músicas, enquanto ainda não temos o DVD e  CD físico (porque vamos combinar que tem um gostinho especial ter o CD do seu ídolo nas mãos). ❤