Sandy e Junior Lima fizeram história no dia 02 de outubro! Com casa cheia, a estreia da turnê “Nossa História” fora do Brasil foi um marco na história da música nacional. Os artistas são os primeiros brasileiros a pisarem no palco do Barclays Center, nos EUA, em Nova York – o mesmo que já recebeu artistas como Beyoncé, Paul McCartney, Pearl Jam, Elton John, Coldplay, Justin Bieber, entre outros.
A próxima parada será na Europa com uma apresentação em Lisboa (Portugal) em 06 de outubro, na Altice Arena, o maior pavilhão de espetáculos do país, que já recebeu estrelas como Madonna, Adele, Iron Maiden, Rihanna, Lady Gaga, entre outros. Depois eles retornam ao Brasil para os últimos três shows da turnê: dias 12 e 13 de outubro em São Paulo, no Allianz Parque, ambas apresentações com os ingressos esgotados; e finalizam dia 09 novembro, com um mega show épico no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com últimos ingressos disponíveis, no qual parte de sua renda será doada pelos artistas a projetos assistenciais.
A turnê “Nossa História” no Brasil conta com realização da Live Nation, apresentação Elo que oferece pré-venda e parcelamento exclusivo, patrocínio Bauducco e Natura; e parceria com Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. As apresentações de Nova York e Lisboa contam com o patrocínio Elo. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.