Já estão abertas as inscrições para o Salão Graciosa de Artes Plásticas 2015, que chega a sua 17ª edição. Os artistas interessados tem até o dia 10 de abril para realizar sua inscrição. Ficha, regulamento e etiqueta para as obras podem ser consultadas no site do Graciosa Country Club – www.graciosa.com.br.
Para formalizar a inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição assinada, fotocópia do RG e do CPF e um dossiê do artista, com fotografias das três obras para pré-seleção, na secretaria geral do clube.
O evento terá premiação e é aberto para toda a comunidade artística, além de contar com categoria especial para sócios. Podem participar apenas trabalhos inéditos. A curadoria do evento é da artista plástica e administradora cultural Suzana Lobo.
O salão tem a característica de revelar novos nomes. Entre os artistas que despontaram na mostra, está André Mendes. A divulgação dos artistas selecionados ocorre no dia 8 de maio no site do Graciosa. A exposição tem abertura no dia 18 de maio, na Sede Social do clube.