Certamente uma das obras mais aguardadas para este ano de 2018 é a continuação de Animais Fantásticos. Intitulada como Os Crimes de Grindelwald, é o mais novo longa na grandiosa saga bruxa de J.K. Rowling. O filme tem estreia marcada para 15 de novembro, e conforme o anúncio feito ontem pelo twitter oficial, acaba de receber o primeiro trailer.

Seguindo o sucesso que foi Animais Fantásticos e Onde Habiatam lá em 2016, confira aqui nossa crítica; receberemos então a segunda parte de cinco já agendadas nesta expansão do Universo Bruxo. E além do trailer, foi liberada também uma sinopse oficial para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, confira:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores. Que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

A direção segue nas mãos de David Yates, assim como o roteiro será feito novamente por J.K. Rowling. Se Eddie Redmayne segue no papel principal, o elenco ganhou nome/personagem de peso com Jude Law sendo o jovem Dumbledore. Estreando em 15 de novembro, já é possível ver uma foto de todo o elenco principal de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; confira abaixo, juntamente do trailer:

Trailer – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald