Nos últimos anos, o Chile se transformou em um dos principais destinos turísticos dos curitibanos. E é lógico que um dos motivos para essa procura é a deliciosa cultura gastronômica do país, que vão de seus vinhos fantásticos aos preparos peculiares e saborosos. Pensando nisso, neste sábado, dia 07 de abril, a Garage Vinhos, em Curitiba, vai promover o “Sábado Chileno”.

Durante o evento, com entrada gratuita, serão servidas na rua opções de vinhos chilenos Foye, produzidos pela premiada vinícola Bouchon Family Wines, pelo preço fixo de R$ 10 (por taça). O público terá à disposição quatro rótulos especiais de muita qualidade: Foye Cabernet Sauvignon, Foye Carmenere, Foye Sauvignon Blanc e Foye Chardonnay.

Propondo uma harmonização completa, o evento trará ainda um tradicional sanduíche chileno, que será vendido por R$ 10, desenvolvido pelo chef Raffael Figlarz. Inspirado na gastronomia do país de Pablo Neruda, o preparo levará pão crocante, um hambúrguer suculento, maionese de palta e tomate.

Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. O “Sábado Chileno” será realizado das 11h às 18h, com entrada gratuita.