Sá & Garabyra é mais uma atração confirmada da edição comemorativa do Psicodália, que já tem Erasmo Carlos e Ney Matogrosso como headliners. Com dois espetáculos distintos prontos, Sá & Guarabyra apresenta no Psicodália o repertório com banda, formato em que a dupla se coloca num outro estágio, despejando uma energia insuspeita aos que julgavam que eles fizessem parte da turma mais comedida da MPB. A apresentação será na primeira noite do festival, 24 de fevereiro.

E assim, aos poucos, o público vai conhecendo a programação que celebrará as 20 edições do festival durante o Carnaval 2017, em uma fazenda em Rio Negrinho (SC). Estão confirmadas também os shows de Cálix, Céu, Recordando o Vale das Maçãs, Cátia de França, Perotá Chingó, Metá Metá e Trombone de Frutas, com a participação de Di Melo.

Para ficar por dentro de todos os detalhes e saber cada nova atração, basta ficar atento ao facebook e ao site do evento. Ao todo serão em torno de 50 atrações musicais, além de oficinas, workshops, apresentações teatrais, de cinema e muitas atividades recreativas, para crianças e adultos. Interessados em apresentar propostas de oficinas podem encaminhar suas ideias para a produção em contato por meio do site. Bandas interessadas em compartilhar os palcos com estas grandes atrações já confirmadas também podem enviar suas propostas no site do evento.

PSICODÁLIA 2017

O Psicodália será de 24 de fevereiro a 1 de março de 2017, na Fazenda Evaristo, uma área de 500 mil m2 de área verde, que receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

SERVIÇO – PSICODÁLIA 2017 

Quando: 24 de fevereiro a 01 de março de 2017 (sexta a quarta)

Onde: Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho – Santa Catarina

Ingressos: O passaporte custa R$ 380, que inclui hospedagem e acesso à fazenda.

Vendas: Disk Ingressos