Pra quem passou a infância no fim dos anos 90 e início dos 2000 certamente conhece muito bem Rugrats. Um dos desenhos de maior popularidade na época e bem reconhecido até atualmente, Os Anjinhos é uma criação da Nickelodeon. Por aqui tinha grande espaço e sucesso nas manhãs, sendo transmitido pelos saudosos TV Globinho e Bom Dia & Cia.. E agora em pleno 2018 recebemos a informação que eles voltarão, recebendo uma nova leva de episódios e um filme; programados apenas para novembro de 2020, logo ali.
Como esquecer do grupinho formado por Tommy Pickles, Chuckie, os gêmeos Phil e Lil e a “vilã” Angelica? São quase 180 episódios apresentando as aventuras e descobertas dos bebês em meio dos adultos. Para aumentar ainda mais essas tramas infantis, a Nickelodeon desenvolverá 26 episódios inéditos de Rugrats: Os Anjinhos. Junto dessa novidade, o canal anunciou a produção de um filme em parceria com a Paramount; nada de animação e sim um longa com atores reais e personagens feitos por CGI, o famoso e preocupante live-action.
Mantendo a trupe original, com o acréscimo de novos integrantes, tanto o desenho quanto o filme de Rugrats: Os Anjinhos passarão pelas mãos de David Goodman (‘Futurama’ e ‘Uma Família da Pesada’); enquanto os criadores originais ficarão apenas encarregados da produção e supervisão das obras.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.