Rua da Música promove programação especial para crianças neste sábado (22)

Rua da Música promove programação especial para crianças. Foto: Renata Maria
Foto: Renata Maria

É tempo de brincar na rua! A Rua da Música, no Parque Jaime Lerner, promove neste sábado (22), o evento Brincando na Rua, com programação gratuita voltada para crianças e famílias. As atividades começam às 11h. A programação é gratuita mediante inscrição. Os ingressos para entrada na Rua da Música estão à venda a partir de R$ 12,50 na bilheteria do local.

O evento conta com caça ao tesouro, gincanas e momentos de lazer em um dos espaços culturais mais vibrantes de Curitiba. O ponto de encontro é o Let’s Play e as atividades seguem até às 15h30.

SERVIÇO – Brincando na Rua

Quando: 22 de novembro (sábado), a partir das 11h

Onde: Rua da Música (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Quanto: programação gratuita meditante inscrição; os ingressos para entrada na Rua da Música estão à venda a partir de R$ 12,50 na bilheteria do local. Moradores de Curitiba pagam meia-entrada no final de semana com apresentação de comprovante de residência e documento com foto na bilheteria do parque. Crianças de 0 a 7 anos não pagam entrada. De 8 a 12 pagam meia por idade e a partir dos 13 anos é válida a meia estudante.

Inscrições: via formulário

Por Izabelly Lira
21/11/2025 13h00

Artigos Relacionados

Curitiba Cult é apoio cultural oficial do Disney Celebra: um Natal Inesquecível

05 novas exposições gratuitas em Curitiba para conhecer